• Home
    • Apostilas
    • Contato
    • Sobre
    • Jogos Atari 2600
    • Jogos em Flash
    • Carros para o povo
      A incrível história dos modelos criados por governos que sonharam com o dia em que cada cidadão teria seu próprio carro.
    • Carros e Veículos
    • Cinema e Teatro
    • Comentários em geral
    • Comportamento
    • Comunidade de Viamão
    • Contos e Crônicas
    • Humor e Bizarrices
    • Informática
    • Meus livros, meus discos
    • Minha nada mole vida
    • Notícia em Ação
    • O Malho - Viamão
    • Política e Sociedade
    • Ringue 18
    • Sobre o Jornalismo
    • TV e futilidades
    • Utilidade Pública
    • Videogames
    • Nenhuma matéria a exibir.


      LEIA TAMBÉM
      15/05/2013
      Cartórios terão que registrar casamento gay
      O CNJ aprovou resolução que legaliza, aliás, consolida o casamento homoafetivo. Isso nos leva à polêmica discussão da modificação na carteira de identidade. Fala-se aqui em destruição da família, e temos outros pontos sobre os quais é preciso refletir. Alguns, bem inusitados.
      13/05/2013
      Minha Luta: quando a Clandestinidade é o único caminho para o Conhecimento
      Só através da ilegalidade é possível ter acesso a algumas coisas, e não estou falando apenas de filmes bobinhos e músicas. Falo de conhecimento mesmo, de coisas importantes para a formação e a consciência do cidadão.
      05/05/2013
      Caso do ex-padre Beto é exemplo de falta de noção
      Eu costumo ficar sempre a favor dos direitos LGBT. E acho que as opiniões do ex-padre são válidas. Mas o que é que passou pela cabeça dele quando escolheu ser padre?
      06/04/2013
      Imperalismo, meias-verdades e alguns enganos: a situação da Coréia do Norte
      O noticiário nos mostra a escalada da tensão entre as Coréias do Sul e do Norte. Já tem gente com medo de um apocalipse nuclear. Mas a coisa não é tão simples quanto parece.
      04/04/2013
      Hitler era bem menos cruel que o INSS
      O que o regime previdenciário brasileiro faz com os nossos idosos é uma espécie de genocídio lento e doloroso, através da privação da dignidade a essas pessoas. É algo tão medonho que seria menos cruel jogar todos numa câmara de gás de uma vez.
      Este site foi orgulhosamente produzido em PHP + HTML/CSS e um pouquinho de JavaScript. Sem Blogspot, sem Wordpress, sem Joomla, sem nada de nada: apenas muita força de vontade, uma visão clara, e um PC com Bloco de Notas e Photoshop mesmo.
Pesquisa por palavra-chave: