18/07/2010
Yeda Crusius está perdida. Seu projeto de Estado focado no financeiro, sua abordagem "udenista" das questões sociais e trabalhistas, e suas afiliações idológicas com o que há de pior no cenário estão politicamente mortos. O povo não irá ressuscitá-los. Irá, sim, apenas brigar para escolher o coveiro.
24/05/2012
Uma das grandes diversões da TV no modelo como conhecemos hoje está justamente no fato de não controlarmos totalmente a programação.
05/10/2010
Texto meu, publicado pelo Diário de Viamão do dia 05/10/2010, na sessão Artigo.
13/05/2013
Só através da ilegalidade é possível ter acesso a algumas coisas, e não estou falando apenas de filmes bobinhos e músicas. Falo de conhecimento mesmo, de coisas importantes para a formação e a consciência do cidadão.
04/04/2013
O time dos eco-partidos está engrossando: já temos PV, agora temos o PEN, e o REDE, aquele da Marina Silva. Mas tudo bem, afinal, no total, o Brasil deve ter APENAS uns quarenta partidos registrados.